quinta-feira, 29 de setembro de 2011

Senador Pedro Taques

Algumas vezes nos deparamos com um político que nos faz acreditar que ainda existe alguma esperança.

Há alguns dias eu assisti na televisão uma entrevista com o Senador Pedro Taques do Mato Grosso e gostei muito do que vi. Ele me pareceu sério, honesto, com posições alinhadas com os anseios da maioria da população no que diz respeito ao combate à corrupção e à ética no setor público e possui ainda um bom currículo anterior (ele era procurador da República e esteve envolvido na investigação de vários casos conhecidos envolvendo políticos).

Depois disso, eu pesquisei um pouco mais sobre ele na internet e todas as informações que eu obtive foram muito positivas. Eu não tenho nenhuma referência sobre seu alinhamento político, não sei se ele é da situação ou da oposição e isso pouco me interessa. Eu estou mais preocupado é em descobrir se ainda podemos considerar um político digno.

Assim eu vou passar a ficar mais atento a este político, além desejar boa sorte a ele, esperando que não acabe se afundando no mar de lama que inunda o congresso.

Senador: boa sorte, vá em frente com as suas convicções e desejo sinceramente que não nos decepcione como tantos outros que tinham uma boa "casca" mas pouco conteúdo, já fizeram no passado.

  ©Template by Dicas Blogger.

TOPO